RPGcavaleiros Dos Zodiacos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPGcavaleiros Dos Zodiacos

Venha ser um cavaleiro de verdade
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mateus de Cancer a espera de discipulos!!!!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mateus de Cancer
|ADM|Cavaleiro de Ouro
|ADM|Cavaleiro de Ouro
Mateus de Cancer


Mensagens : 26
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 27
Localização : Pelo mundo

Ficha Do Cavaleiro
HP:
Mateus de Cancer a espera de discipulos!!!!! Left_bar_bleue1500/1500Mateus de Cancer a espera de discipulos!!!!! Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Cosmo:
Mateus de Cancer a espera de discipulos!!!!! Left_bar_bleue1850/1850Mateus de Cancer a espera de discipulos!!!!! Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Mateus de Cancer a espera de discipulos!!!!! Empty
MensagemAssunto: Mateus de Cancer a espera de discipulos!!!!!   Mateus de Cancer a espera de discipulos!!!!! Icon_minitimeTer Out 12, 2010 3:43 am

Mateus de Cancer cansado de esperar em sua casa zodiacal sai pelo mundo em busca de aspirantes a cavaleiros de ouro então depois de rezar proteção de amaterasu ele saiu em sua jornada até chegar nos cinco picos antigos da China e o mesmo achava um local para descançar ele para e pensa consigo:
_ Que bela paisagem que estou a apreciar tomara que minha busca por um discipulo a altura de merecer que eu o treine esteja aqui !!!!

E então o mesmo avista uma pedra e fica ali com intenções de meditar mas quando escuta um som e ele fica a escutar esse som que parecia algumas pedra pequenas a serem pisadas e então fala:

_ Quem esta a se esconder atras desta pedra apareça imediatamente !!!!

Com um sorriso no rosto o mesmo ativa sua armadura e fica esperando que o misterioso ser aparece-se.
Mateus de Cancer a espera de discipulos!!!!! Dm108dk1

Off:Meu status é em off pois eu estou a espera de um aspirante para eu treina-lo mas o status do aspirante é em on pois quero ver se ele mere-se ser meu discipulo !!!
Ir para o topo Ir para baixo
michaeldecefeu
Aspirante a Cavaleiro
Aspirante a Cavaleiro
michaeldecefeu


Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/10/2010

Ficha Do Cavaleiro
HP:
Mateus de Cancer a espera de discipulos!!!!! Left_bar_bleue100/100Mateus de Cancer a espera de discipulos!!!!! Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo:
Mateus de Cancer a espera de discipulos!!!!! Left_bar_bleue100/100Mateus de Cancer a espera de discipulos!!!!! Empty_bar_bleue  (100/100)

Mateus de Cancer a espera de discipulos!!!!! Empty
MensagemAssunto: michael se apresenta a seu mestre   Mateus de Cancer a espera de discipulos!!!!! Icon_minitimeSex Out 22, 2010 9:46 pm

MEU STATUS (ON)
CLIMA: ENSOLARADO
LOCAL:CAICHOEIRAS
VENDO UMA PESSOA QUE EMANA UMA GRANDE QUANTIDADE DE COSMO ME APRESSO AO SEU ENCONTRO POIS ESSE MESMO SERA O MEU MESTRE.
EU: OLA MEU NOME É MICHAEL, VIM ATÉ AQUI POIS DESEJO ME TORNAR UM CAVALEIRO DE ATHENA (ELEVO MEU COSMO) ESTOU PRONTO PARA TREINAR....
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus de Cancer
|ADM|Cavaleiro de Ouro
|ADM|Cavaleiro de Ouro
Mateus de Cancer


Mensagens : 26
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 27
Localização : Pelo mundo

Ficha Do Cavaleiro
HP:
Mateus de Cancer a espera de discipulos!!!!! Left_bar_bleue1500/1500Mateus de Cancer a espera de discipulos!!!!! Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Cosmo:
Mateus de Cancer a espera de discipulos!!!!! Left_bar_bleue1850/1850Mateus de Cancer a espera de discipulos!!!!! Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Mateus de Cancer a espera de discipulos!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mateus de Cancer a espera de discipulos!!!!!   Mateus de Cancer a espera de discipulos!!!!! Icon_minitimeDom Out 24, 2010 7:08 pm

Então Mateus sente o cosmos do aspirante aumentando então ele faz o mesmo.
Então ele leva sua mão esquerda as costas e pega seu ceifador e o aponta para o aspirante e então o mesmo fala:
Mateus:_Começe quero ver se você é bom o bastante !!!

Status:Off
Ir para o topo Ir para baixo
michaeldecefeu
Aspirante a Cavaleiro
Aspirante a Cavaleiro
michaeldecefeu


Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/10/2010

Ficha Do Cavaleiro
HP:
Mateus de Cancer a espera de discipulos!!!!! Left_bar_bleue100/100Mateus de Cancer a espera de discipulos!!!!! Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo:
Mateus de Cancer a espera de discipulos!!!!! Left_bar_bleue100/100Mateus de Cancer a espera de discipulos!!!!! Empty_bar_bleue  (100/100)

Mateus de Cancer a espera de discipulos!!!!! Empty
MensagemAssunto: treino   Mateus de Cancer a espera de discipulos!!!!! Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 1:29 am

STATUS:(OF)
JA QUE NÃO DEFINIMOS DISTANCIA EU IREI DEFINILA TUDO BEM...
DISTANCIA 20 METROS.
ATRIBUTOS:
COSMO:100
VIDA:100
STATUS (ON)

PERCEBENDO O PODER DO MEU OPONENTE EMPUNHO MINHA CORRENTE QUE ULTILIZO COMO ARMA DE COMBATE.

- EXPLODA COSMO(corrente nebulosa tripla)


as correntes fecham o oponente nos angulos de baixo e em cima.

STATUS (OF)

ATRIBUTOS:
COSMO:65
VIDA:100





*corrente nebulosa tripla:
o golpe consiste em multiplicar uma unica corrente em 3 fazendo assim ataques nos angulos diagonais de cima e em baixo.
gasto:35
dano:70

Mateus de Cancer a espera de discipulos!!!!! Images?q=tbn:ANd9GcRyPUTepdjqmuisZS4Ow0eNTNb4GgP0xxCM98sXHkj6MgI5TIs&t=1&usg=__njMsS3a0m-4i3AeC_8SkjNjF3SE=
Ir para o topo Ir para baixo
leozinho
Aspirante a Cavaleiro
Aspirante a Cavaleiro
leozinho


Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/11/2010

Ficha Do Cavaleiro
HP:
Mateus de Cancer a espera de discipulos!!!!! Left_bar_bleue100/100Mateus de Cancer a espera de discipulos!!!!! Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo:
Mateus de Cancer a espera de discipulos!!!!! Left_bar_bleue100/100Mateus de Cancer a espera de discipulos!!!!! Empty_bar_bleue  (100/100)

Mateus de Cancer a espera de discipulos!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mateus de Cancer a espera de discipulos!!!!!   Mateus de Cancer a espera de discipulos!!!!! Icon_minitimeSáb Nov 20, 2010 11:25 pm

Eu estava andando numa caichueira e vi um cara forte então eu pensei e ele meu mestre,.Eu:vc pode ser meu mestre??????????? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mateus de Cancer a espera de discipulos!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mateus de Cancer a espera de discipulos!!!!!   Mateus de Cancer a espera de discipulos!!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mateus de Cancer a espera de discipulos!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Mateus de Cancer
» Criações de Mateus de Cancer
» Armas de Mateus de Cancer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPGcavaleiros Dos Zodiacos :: China 5 picos Antigos-
Ir para: