Felipe Cavaleiro de Ouro
Ficha Do Cavaleiro HP: (1600/1600) Cosmo: (2000/2000)
| Assunto: Ficha de Felipe Sex Set 24, 2010 11:06 pm | |
| Divindade: amaterasu Armadura: Peixe Local de treinamento : Nome: Felipe Data de nascimento: 18 fevereiro Local de nascimento: Santuario de atena Altura: 1,85 Peso: 56 Kg Tipo sanguíneo: ?? Cosmo: Vida: Ranking: Cavaleiro de Ouro Confiabilidade: Confiavel a Atena Lealdade: Leal a Atena Técnicas : - Spoiler:
Rosas Diabólicas Reais (Royal Demon Rose): Utilizado por rosas vermelhas esse ataque atinge o inimigo com seu veneno. Apenas um arranhão de seu espinho ou o seu aroma, já é o bastante para o veneno fluir no adversário. Essas rosas são altamente venenosas e quando o ataque é lançado as rosas vão contra o inimigo fazendo que ele caia no terrível sono da morte, porém o inimigo não sente dor e vai morrendo lentamente perdendo seus 5 sentidos até a morte. Nota: Caso acerte o oponente este perde 200 pontos de HP por post devido ao veneno e perde 1 de seus sentidos por post e no 6º post seqüente morre (caso o veneno não seja retirado).
Rosas Piranhas (Piranian Rose): Utilizado por rosas negras esse ataque tem como função destruir tudo em seu caminho, seus espinhos são afiados como dentes das piranhas.
Rosa Sangrenta (Bloody Rose): A técnica mais poderosa do Cavaleiro de Peixes, utilizada por uma rosa branca que uma vez lançada, perfura o coração do inimigo e absorve todo o seu sangue. Quando a rosa branca torna-se vermelha é sinal de que todo o sangue foi absorvido e o inimigo acaba morrendo.
Encomenda de Rosas (Rose Order) :Um golpe totalmente indireto, o Cavaleiro de Peixes planta a armadilha em um certo lugar fazendo que quando o inimigo passe por ali caia na armadilha fatal, pode ser usado com qualquer tipo de rosa cada uma com suas características.
Vinha de Rosas (Rose Vine): É um golpe extraordinário que possui 3 maneiras de serem utilizadas e todas são muito efetivas e distintas, pode ser usado em forma de Ataque onde roseiras em forma de raízes cheios de espinhos partem para cima do inimigo atacando e o prendendo, logo após isso os espinhos desabrocham e tornam-se rosas vermelhas, após isso o inimigo morre pelo o veneno do aroma das rosas e formando assim um lindo jardim de rosas. Também pode ser em forma de Defesa onde os roseirais protegem o Cavaleiro de Peixes formando um tipo de casulo protegendo sobre sua ordem. A última forma tem a função de Cura onde o Cavaleiro de Peixes faz com que as roseiras o curem com seu poder, e pode também curar além dele outro ser. Nota: Se usado como cura o jutsus recupera 300 pontos de HP.
História : Desde criança eu queria ser um Cavaleiro eu adorava treinar com Rosas venenosas depois de muito treino com Rosas venenosas meu sangue virou puro veneno ninguem podia me tocar que morria então para min não matar ninguem eu virei Cavaleiro de Ouro que protege atena | |
|
Hades |ADM|Deus Do Submundo
Ficha Do Cavaleiro HP: (2000/2000) Cosmo: (2500/2500)
| Assunto: Re: Ficha de Felipe Sex Set 24, 2010 11:10 pm | |
| | |
|