Dados pessoais
Nome:Hades
Data de nascimento:05/06/1994
Local de nascimento:Submundo
Altura:1,75
Peso:63
Tipo sanguíneo:??
Atributos
Cosmo:
Vida:
Ordem
Ranking:Deus Do Submundo
Confiabilidade:Asi Propio
Lealdade:Asi Propio
Técnicas:
- Spoiler:
¹imagem
Nome:Espada De Hades
Gasto De Cosmo:60
Dano a cada golpe:120
Duração:Full
Alcançe:5M
Nota:Hades Invoca essa espada de dentro de sua Armadura e se atingir seu oponente ele caira em uma grande Maldição apenas podendo ser curada Por deuses
Descrição:É parte da armadura de Hades uma grande espada de formato europeu. Com esta espada, Hades rebateu todos os ataques dos cavaleiros de bronze (que trajavam as Kamuis!) e lutou contra Athena em pessoa (se Seiya não interrompesse a luta, seu resultado seria imprevisível). A espada possui um poder de corte enorme, e parece fazer mais do que simplesmente cortar: gravemente ferido no peito pela espada, Seiya ficou em coma durante muito tempo e contraiu uma maldição que afetava terrivelmente sua cosmo-energia (como se vê em Saint Seiya: Tenkai-hen. A maldição fora curada por Athena).
²Imagem
Nome:O grande Eclipse
Gasto:60
Dano:Nenhum
Duração:6 Posts
Alcançe:Full
Nota:Hades Usando o grande eclipse causa uma grande escuridão Aumentando o poder de seus spectros em ate 30%
Descrição:O grande eclipse é, talvez, o maior exemplo do nível divino do cosmo de Hades. Com seu poder, Hades alinhou todos os planetas da Galáxia, de forma a produzir um eclipse sem fim que limparia a terra da sujeira humana. É o grande exemplo do que pode o deus do submundo.
Além disso, por ser o senhor da morte, Hades também pode ressuscitar quem quiser: ele chegou ao ponto de prometer vida eterna a um grupo de cavaleiros de ouro em troca da vida de Athena (nunca saberemos se foi uma mentira para seduzir os cavaleiros, ou se é mesmo verdade).
observação:Ao usar essa tecnica Hades da a vantagem aos seu cavaleiros aumentando seu poder em 30%.
³Imagem
Nome:Relâmpago Negro
Gasto:60
Dano: 120
Duração:1 Post
Alcance:20M
Nota:Pode Hades Lança 3 Raios em cima de seu Oponente
Descrição:RELÂMPAGO NEGRO-Um simples golpe, na qual Hades dispara um relâmpago de cor negra da sua espada que é muito mais forte e potente que um relâmpago comum.
4Imagem
Sem Imagem
Nome:TELA PERDIDA:
Gasto:400
Dano:Full
Duração: 1 Post
Alcanse:Full
Nota: Quando a pessoa quem ele vai matar é um espectro ele não precisa se preparar.
Nota2:Hades precisa ficar 4 posts se preparando quando quem ele vai matar não é um espectro.
Descrição:Hades desenha algum spectro e marca um X com sangue no quadro onde foi pintado a pessoa, fazendo-o morrer.
Técnicas Criadas :Embreve
:: História ::
Etimologia e os vários nomes de Hades:
Hades é a transliteração do termo grego ᾍδης, que possui quatro significados básicos: Hades é o mundo subterrâneo; Hades é o local que recebe os espíritos que partiram para o além; Hades é a túmulo, é a própria figura da morte; Hades também pode ser empregado como um adjetivo, significando "fatal". Especula-se que o sentido primeiro do nome Hades seja "o deus que faz desaparecer".
Hades também é chamado de Zeus Infernal (literalmente, senhor do submundo) e também é identificado com Pluton, deus da riqueza, pois atribui-se a ele a origem dos metais preciosos que são extraídos das profundezas da terra.
Mitologia e história:
A história de Hades remonta os primórdios da mitologia. Hades nasceu filho de Cronos e Réia. Após a vitória dos deuses olímpicos contra os titãs, o universo foi repartido entre três grandes irmãos: Hades, Poseidon e Zeus. A parte que coube a Hades foi o submundo, o local para onde os mortos vão. Por ser a própria personificação da coisa que mais aterorriza os homens (a morte), Hades não é exatamente querido pelas pessoas e não é registrado em poesias ou obras de arte.
Alguém pode perguntar: por que Hades deseja tão ardentemente o controle da terra? Por que ele se põe em guerra contra Athena pelo domínio da terra? Sobre esta pergunta iremos nos deter a partir de agora.
Por muito tempo, Hades esteve em seu próprio reino, pouco atento ao que acontecia tanto na terra quanto no Olimpo. A única coisa que alcançavam seus ouvidos eram as reclamações e maldições dos homens. Pouco a pouco, Hades passou a considerar os humanos ingratos e pecadores, a tal ponto que desejou, com todas as forças, ensinar novamente aos homens o temor e admiração aos deuses, eliminando todos os humanos com a justiça da morte, que transforma todos em iguais. Foi quando Hades guerreou pelo controle da terra.
A cada 243 anos, Hades pode reencarnar em um humano - no mais puro entre eles - e então reiniciar sua guerra pela justiça - SUA justiça.
Possível história de um hospedeiro de Hades na história da humanidade:
China, 180 antes de Cristo, periodo dos estados combatentes. Todo o país encontrava-se afundado na guerra, sem perspectivas de paz num futuro próximo. A China encontrava-se dividida em três grandes reinos, divisão que separou famílias e alimentou guerras e ódios por muito tempo. Mas uma pessoa, um músico chamado Wu Ming, insistia em ter fé nas pessoas, manifestando-a através de sua música. Seu grande talento fez com que um feudo inteiro lhe fosse destinado pelo Imperador. Neste local, Wu Ming viveu feliz, até que as guerras passaram a se tornar um problema.
Seus conselheiros insistiam que Wu Ming deveria ou ter um exército, ou curvar-se diante dos mais fortes. Em sua pureza, Wu Ming considerou ambas as idéias aberrações: era repugnante pensar que seus próprios homens iriam tirar vidas em seu nome, e render-se também significaria derramamento de sangue.
Quando a invasão do exército inimigo finalmente aconteceu, Wu Ming fora salvo e escondido graças ao sacrifício de seus vassalos. A pureza do rapaz explodiu e se transformou num mar de dúvidas e desespero: por que nascer, se os homens parecem devotados a matar uns aos outros? Não seria melhor nem ter nascido?
Neste instante, a realidade ao redor de Wu Ming parece se alterar. Não estava mais em seu esconderijo, mas em um local que se assemelha a uma capela. Na sua frente, um monstruoso órgão de tubos. Wu Ming jamais havia visto tal coisa, mas sentia, em seu íntimo, que era capaz de tocá-lo. E decidiu fazê-lo, para espantar todas as dúvidas do coração