Divindade:athena
Armadura:virgem(de ouro)
Local de treinamento:templo de buda
Dados pessoais
Nome:cronos
Data de nascimento:19/9/90
Local de nascimento:Índia
Altura:1,72
Peso:182cm
Tipo sanguíneo:AB
Atributos
Cosmo:2200
Vida:2300
Ordem
Ranking:cav. de ouro
Confiabilidade:athena
Lealdade:confiavel
Técnicas: * Ohm (Respiração divina, em hindu): O Ohm consiste em um mantra que Shaka utiliza para intensificar o seu cosmo acumulado e expandí-lo com o auxílio de seu colar de pérolas. Possui duas variações que são:
1ª. Normalmente utilizado antecedendo técnicas como a “Rendição Divina”. Há a possibilidade ainda de utilizar-se desta habilidade defensivamente, pois esta é capaz de repelir ataques (não em mesma escala que o Kahn, porém pode fazê-lo devolvendo o ataque ao inimigo). Ao queimar o seu cosmo através deste mantra, o Virginiano, atinge e afasta de suas proximidades o alvo pela irradiação provida de sua energia.
2ª. Erguendo a sua mão e disparando uma onda cósmica no seu oponente, dois feixes de luz, Shaka reduz à cinzas a armadura de seu oponente o deixando desprotegido, contra qualquer outro ataque desferido pelo Cavaleiro de Ouro, para que depois ele vire a sua mão e paralise ou destroça todos os membros do corpo do adversário. O Dourado também pode desferir outros de seus golpes nesse adversário, mas por não ser muito a favor de lutas é mais provável que ele use o Tesouro do Céu para terminá-la de uma vez sem ter de fazer com que ele sofra muito ou precise matá-lo. Já utilizada a longa distância, O Dourado usando o seu cosmo também pode paralisar o seu oponente, evitando que ele contra-ataque como ele fez com Fênix enquanto este lutava contra Shiva e Ágora em um povoado à vários quilômetros. Também usada contra Ikki na Batalha das 12 Casas, o que ocasionou na destruição da até então poderosa armadura de Fênix.
Kahn (Imobilidade divina, em hindu): Ao empregá-lo, o cavaleiro de Virgem cria uma poderosa parede esférica de cosmo-energia que envolve o seu corpo em todos os pontos, protegendo-o por inteiro do ataque inimigo com grande eficiência com o auxílio de seu colar de pérolas. Técnica absolutamente defensiva, o Kahn é uma invocação de um deus hindu homônimo à técnica, também conhecido como Acalanatha. Uma curiosidade sobre este golpe é que na versão original, do mangá, A Tríade une suas forças para abrir uma fissura na barreira de Shaka, que sofre apenas um arranhão, enquanto na versão anime mostram-se Saga de Gêmeos, Shura de Capricórnio e Camus de Aquário recorrendo a golpes especiais, causando apenas um arranhão em Shaka.Nesta técnica ele fecha os olhos para concentrar-se nessa defesa para que se torne absoluta, porém ele pode abrir seus olhos agressivamente por poucos segundos e explodir seu cosmo de sua barreira, em outras palavras expandi-la, de uma maneira impressionante decepando qualquer ataque e jogando toda ou qualquer coisa em sua volta para longe sendo que a morte do inimigo é uma possibilidade já que é difícil resistir ao impacto do cosmo explosivo de Shaka, tornando assim a defesa mais absoluta ainda.
Bênção do Senhor das Trevas (Tenpōrin'in, em hindu Dharmacakra Mudra): Utilizando uma pequena quantidade de seu sangue ou sendo ferido em batalha, Shaka faz com que mesmo em pequena quantidade, forme um Inferno de Sangue; uma imensa poça de sangue que semelhante a um pântano, faz com que seu inimigo comece a afundar, mas por se tratar de uma poça este acaba morrendo afogado antes. O Cavaleiro de Virgem usou essa técnica contra Ikki na Batalha das 12 Casas, mas não deu muito certo já que Fênix conseguiu se libertar dela com o seu cosmo flamejante.
Cíclo das Seis Existências (Rikudō Rinne): Uma técnica de retirada da alma do corpo do oponente: primeiramente, trata-se de um golpe expansivo, do qual é impossível se esquivar, já que envolve toda a área circundante; e tem a peculiaridade de não enviar a alma para o Yomutsu, mas para um de seis mundos (comuns à mitologia budista e à hindu), que seria escolhido pelo adversário pelo que Shaka dá a entender. Estes mundos são: o inferno, o mundo dos espíritos famintos (os pretas da mitologia hindu e budista), o mundo das bestas, o mundo de Asura (mundo das batalhas), o mundo dos seres humanos e o paraíso (o lugar de onde, paradoxalmente, é mais fácil despencar no inferno devido à necessidade de controle sobre o pensamento, um conceito tipicamente budista que Shaka faz questão de salientar). O ciclo de transmigração entre as existências somente é interrompido quando se atinge o Nirvana. Foi chamado de 6 Samsaras na dublagem da gota mágica.
Flutuação: Shaka possui um cosmo muito poderoso e sabe dominá-lo a sua vontade sendo um dos poucos a fazer isso de todo o anime/mangá.Ele concentra seu cosmo ao seu redor e faz com que ele levite seu corpo fazendo com que seu corpo fique leve e capaz de flutuar ou voar para escapar de ataques.
Invocação dos Espíritos malígnos (Tenkūhaja Chimimōryō): Shaka Materializa espíritos malignos, demônios inferiores e, em meio a múltiplas ilusões, lança-os sobre o inimigo com o auxílio de seu colar de pérolas. Esses espíritos seguem em forma espectral avançando rapidamente contra o adversário atacando-o diretamente e/ou causando uma grande explosão.Esses espíritos levam o oponente à entrada do mundo da morte(Yomotsu Hirasaka).
Rendição Divina (Tenma Kōfuku): Shaka concentra seu cosmos e libera a energia concentrada contra o adversário. É um golpe extremamente devastador como fica provado na saga de Hades, quando chega a praticamente destruir a casa de Câncer com esse golpe. Caso Shaka abra os olhos quando utilizar este ataque o seu poder de destruição aumenta assustadoramente como acontece no Episódio G, onde o cavaleiro de Virgem extermina dois gigantes com extrema facilidade após abrir os olhos ao lançar esse golpe. Durante a execução do golpe, figuras do imaginário budista e hindu costumam aparecer (Bodhisattvas, pretas, Asuras, Mara, personificação feminina de Tenma, Rei dos Demônios no Budismo).Ele joga seu cosmo em uma rajada enorme (literalmente) semelhante a uma flor de lótus em direção de seu alvo.
Teletransporte: Shaka pode teleportar a si mesmo ou qualquer coisa para onde quiser, considera-se o movimento de tele-porte como acima da velocidade da luz, já que aparece instantaneamente em outro local.
Tesouro do Céu (Tenbu Hōrin): Essa é a maior técnica do Cavaleiro de Virgem. O Cosmo que ele acumula mantendo seus olhos fechados (ou seja, privando-se de um de seus sentidos, a visão), explode quando ele os abre, criando um golpe perfeito que une ataque e defesa, pois não dá chances ao adversário de contra-atacar. Ele vai tirando todos os sentidos do oponente um a um com o auxílio de seu colar de pérolas,porém,este golpe tem uma falha,como mostrado por Ikki De fênix,O golpe retira os sentidos,mas se o inimigo resistir,poderá elevar seu sétimo sentido mais que shaka,pois estará privando os outros 5.
História:Á muito tempo atrais o antigo cavaleiro de ouro de virgem tinha se sacrificado intão com isso o novo cavaleiro de ouro ia renascer e renasceu mais so que desa veis nasceu na india e lá foi criado no templo de buda por muitos anos até os 16 meditava muito nunca sentiu forme,dor,magua,e raiva , vivia sempre falando e discutindo com a estatua de buda e ela sempre repondia ,sendo quando veis seus 16 anos a estatua de buda falou que ele jamais devera abri o olho so encaso de vida ou morte e que ele seria um ser extraordinario com isso você tam bem deverar ir para o templo de athena se torna o cavaleiro de ouro , e indo logo chegou e rapidinho demorou so apenas 2 meses e o cavaleiro de virgem voutou e logo todos se surpriendendo com os poderes extraordinario e fica até hoje para termina seu deve de proteger athena e voutar como a muito tempo os cavalerios de virgem não consegue mais voutar a reinar e disperta os poderes de buda...