RPGcavaleiros Dos Zodiacos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPGcavaleiros Dos Zodiacos

Venha ser um cavaleiro de verdade
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treinamento para cavaleiro

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Scott Storm
Aspirante a Cavaleiro
Aspirante a Cavaleiro
Scott Storm


Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/09/2010

Ficha Do Cavaleiro
HP:
Treinamento para cavaleiro Left_bar_bleue100/100Treinamento para cavaleiro Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo:
Treinamento para cavaleiro Left_bar_bleue100/100Treinamento para cavaleiro Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinamento para cavaleiro Empty
MensagemAssunto: Treinamento para cavaleiro   Treinamento para cavaleiro Icon_minitimeTer Set 28, 2010 8:08 pm

Depois de muitos anos em Paris, decido me tornar cavaleiro, e continuar a saga de meu pai Camus de Aquario, entao decido ir até a grecia e lá pedir para a grande divindade Amaterasu para que me treine e me torne um de seus cavaleiros,para proteger e matar akeles que ousarem seu divino caminho, ao chegar no coliseu eu falo:

-Grande Amaterasu, sei q podes me ouvir, me treine e me torne um de seus cavaleiros por favor

e fico a esperar Amaterasu.
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu
ADM/Deus Subistituto De Atena
ADM/Deus Subistituto De Atena
Amaterasu


Mensagens : 28
Data de inscrição : 22/09/2010

Ficha Do Cavaleiro
HP:
Treinamento para cavaleiro Left_bar_bleue2100/2100Treinamento para cavaleiro Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Cosmo:
Treinamento para cavaleiro Left_bar_bleue2600/2600Treinamento para cavaleiro Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Treinamento para cavaleiro Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para cavaleiro   Treinamento para cavaleiro Icon_minitimeQui Set 30, 2010 12:13 am

Amaterasu adava pelo coliseu quando avista um jovem na area de treinamento para se tornar cavaleiro.Amaterasu chega perto do jovem e diz:

-Vamos ver se está ornto para se tornar um cavaleiro,me ataque com alguns golpes.

OFF:Meu status é em off mas vc deve postar o seu
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus de Cancer
|ADM|Cavaleiro de Ouro
|ADM|Cavaleiro de Ouro
Mateus de Cancer


Mensagens : 26
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 27
Localização : Pelo mundo

Ficha Do Cavaleiro
HP:
Treinamento para cavaleiro Left_bar_bleue1500/1500Treinamento para cavaleiro Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Cosmo:
Treinamento para cavaleiro Left_bar_bleue1850/1850Treinamento para cavaleiro Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Treinamento para cavaleiro Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para cavaleiro   Treinamento para cavaleiro Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 5:26 pm

Chego no local e vejo Scott Storm falando com o Amaterasu e então falo para Amaterasu que eu treinarei o jovem aspirante a cavaleiro.
Eu:Deus Amaterasu posso treinar esse aspirante
Amaterasu:Sim vc pode Mateus de Cancer
Eu:Me ataque com toda a sua força aspirante!!!!

off:meu status é em off mas o seu não
Ir para o topo Ir para baixo
Scott Storm
Aspirante a Cavaleiro
Aspirante a Cavaleiro
Scott Storm


Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/09/2010

Ficha Do Cavaleiro
HP:
Treinamento para cavaleiro Left_bar_bleue100/100Treinamento para cavaleiro Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo:
Treinamento para cavaleiro Left_bar_bleue100/100Treinamento para cavaleiro Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinamento para cavaleiro Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para cavaleiro   Treinamento para cavaleiro Icon_minitimeDom Out 03, 2010 1:18 am

entao ao ver meu sensei Mateus de Cancer e ao ouvir suas palavras,concentro meu cosmo em minhas pernas para aumentar a minha velocidade e tento lhe dar um soco na cara,caso erre colocarei as mãos no chão e girarei minhas pernas para dar uma sequencia de chutes,em seguida tento dar um soco na barriga de mateus e falo:

-que Amaterasu me proteja e me abençoe.
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus de Cancer
|ADM|Cavaleiro de Ouro
|ADM|Cavaleiro de Ouro
Mateus de Cancer


Mensagens : 26
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 27
Localização : Pelo mundo

Ficha Do Cavaleiro
HP:
Treinamento para cavaleiro Left_bar_bleue1500/1500Treinamento para cavaleiro Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Cosmo:
Treinamento para cavaleiro Left_bar_bleue1850/1850Treinamento para cavaleiro Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Treinamento para cavaleiro Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para cavaleiro   Treinamento para cavaleiro Icon_minitimeDom Out 03, 2010 2:49 am

Vendo que voce tenta me atacar e eu uso o Proteção das almas para tentar me proteger e depois eu pego minha foice tripla e depois eu uso o Ataque de ar cortante da foice para tentar te acertar depois eu uso o punição das cem almas para tentar te acertar mais uma vez e depois eu tento olhar nos seus olhos para tentar fazer você cair na minha ilusão das almas.

Depois eu Falo:_Se você conseguir se defender pelo menos de 2 ataques posso pensar em pedir para amaterasu para você ser cavaleiro de ouro!!!

Link da criação das tecnicas:
Clicke Aqui

Técnicas:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamento para cavaleiro Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para cavaleiro   Treinamento para cavaleiro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento para cavaleiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento para cavaleiro
» treinamento para ser um cavaleiro de athena
» treinamento para cavaleiro de andromeda
» treinamento para ser o cavaleiro de Ouro de Aries
» treino para cavaleiro de prata

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPGcavaleiros Dos Zodiacos :: Coliseu Da Grécia-
Ir para: